Thursday, September 29, 2011

Pensamentos sobre Empire Avenue e meu novo amigo Jorge do Brasil!

Pensamentos sobre Empire Avenue e meu novo amigo Jorge do Brasil! 


Por Sally K. Witt.
Empire 01
Guest post. Traduzido do original em inglês. Veja o link original em http://bruceandsallywitt.wordpress.com/2011/09/28/thoughts-about-empire-avenue-and-my-new-friend-jorge-from-brazil/
Se demorar para abrir vá direto em Empire Avenue - A whole new world in Social Media! by Sally K. Witt http://t.co/o8FlKiRL

Empire 02

Empire Avenue - Um novo mundo em Social Media!

Empire 03
“Sou professora, treinadora e guia no mundo dos computadores desde 1983. As coisas mudam tão rapidamente! Em 1984 fui trabalhar para a Apple Computer, levando a mensagem para as empresas e universidades de que toda a sua vida pode mudar quando você tem o poder em suas próprias mãos para cuidar de tantas pessoas, a partir de seu próprio país, através de um computador. Você não precisa de 3 secretárias, você pode escrever sua própria correspondência, imprimi-la e fazer alterações!


Toda vez que há algo novo, existem algumas pessoas que se sentem dentro do assunto como um peixe dentro da água, e outros que precisam de um professor ou um guia. Então, após a “iluminação” acontecer, outro grupo decola e estas pessoas não precisam que as orientem mais. Elas "captaram a mensagem" e podem usar as suas próprias ferramentas.



Na Rede Social tem sido assim por anos. Algumas pessoas perceberam de imediato o que elas poderiam fazer. Pessoas como eu estavam ávidas para fazer novos amigos ao redor do mundo em todas as horas do dia ou da noite, em todas as oportunidades, continentes e linguagens. A internet nos permite aprender e crescer e tornar-se perto de outras pessoas facilmente.


Anos se passaram, e nós estamos na era do Iphone, Android, Google + e muito mais. Informações e as ligações são instantâneas, para o bem ou para o mal. Agora temos mídia social - vídeo e muito mais.


Queremos assimilar, aprender e crescer. Alguns de nós querem fazer negócios. Outros querem fazer relacionamentos. Alguns curtir jogos. Empire Avenue é o local perfeito para tudo isso. Você é recompensado por realmente estar usando a mídia social. Você joga um jogo que lhe dá a oportunidade de conhecer pessoas que são realmente boas em mídias sociais, ou que são novas como você.Você pode participar de grupos e trabalhar junto em projetos, ajudar uns aos outros e ainda promover seus blogs e posts do twitter.”

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.



Jorge Purgly e eu nos tornamos amigos muito rapidamente online.Nós nos conhecemos porque eu o vi no site Xeeme.com, e eu gosto de um bom relacionamento com um monte de outras pessoas que possam estar ligadas comigo em outras plataformas também. Jorge estava a fim de se inscrever no Empire Avenue, então ele pediu minha ajuda para começar.


Usamos mensagens instantâneas na aplicação googletalk. Zonas de nosso tempo tem uma hora de distância, e ambos tendemos a trabalhar em nossos computadores mais tarde à noite.Felizmente, o Inglês escrito por Jorge é muito bom. Eu dei-lhe algumas dicas e o acompanho através de cada passo que ele faz, justamente da mesma maneira de como eu penso sobre os meus passos.
Empire Avenue oferece recompensas por suas atividades de mídia social e presença - blogging, interagindo com as pessoas no twitter, e outras plataformas. Eu não posso levar o crédito pelo sucesso de Jorge com a mídia social. Muito do seu sucesso é porque ele tem uma grande reputação, os investidores viram que a Sally comprou o máximo de suas ações e assim eles também compraram o máximo que puderam de imediato.

Como a sua pontuação vem  subindo, o sistema apontou as  suas atividades e um grande número de investidores compraram suas ações.
Assim, as suas pontuações têm crescido muito rapidamente.
Ajudei o Jorge, indicando-lhe as ações que têm sido bem sucedidas para mim, bem como orientando os seus passos. Eu não tinha ninguém para fazer isso por mim, mas depois de um mês, mais ou menos, eu passei a  ficar muito mais bem sucedida, pois então eu aprendi as minhas lições.


Fiz amigos que me convidaram para seus grupos. Existem centenas de grupos no Empire Avenue.

Os grupos que eu entrei encorajam os seus membros a ajudar uns aos outros para ser bem sucedido.
Eu aprendi com todos, e encontrei o que eu gostava e o que não se encaixava para mim.
Alguns dos grupos são realmente ativos no Facebook e dão dicas para ser bem sucedido em Mídia Social.
Você precisa fazer conexões de modo que o impacto de suas ações possa crescer. Você pode ser a pessoa mais criativa e interessante, mas se não existir uma pessoa que lê o seu blog, não valeu a pena o tempo que você levou para escrevê-lo.
Fazer conexões permite que você leve o seu trabalho para os outros, e permite eles partilharem o seu trabalho com você.
É divertido, você começa a ter uma exposição muito mais intensa e saber como eles partilham o seu trabalho com os seus amigos, também.

Se você está interessado neste tipo de caminho, então você deve se juntar ao Empire Avenue. Jorge e eu temos convites que lhe permitem participar e receber gratuitamente um "banco” de "dinheiro" virtual que eles usam no Empire Avenue para começar.


O próximo post vai lhe dizer as coisas que você precisa fazer no seu primeiro dia!


O link de Sally para a EA- Empire Avenue, se você estiver estiver interessado em começar é http://empireavenue.com/?t=elp75vw

Empire 04
Se você já estiver inscrito no Empire Avenue, você pode comprar ações de mim no Perfil de Sally K Witt http://empireavenue.com/sallykwitt
Para comprar ações de Jorge, visite o Perfil de Jorge Purgly no EAv




Sally K Witt
Social Media e Ministério
sallykwitt@gmail.com
facebook.com / socialmedandministry
http://www.facebook.com/HowManyPlacesCanWeConnect
http://www.empireavenue.com/sallykwitt
http://xeeme.com/SallyKWitt/

________
Estimado leitor, como a maioria dos jogos on-line este também tem sua moeda própria chamada EAVES ( –e). O jogo é totalmente gratuito mas algumas coisas podem ser adquiridas,opcionalmente, com dinheiro verdadeiro, com a maioria dos jogos on-line.
O Empire Avenue te paga em EAVES para você postar artigos no seu blog, fazer comentários, escrever no Twitter, participar do Facebook e do LinkedIn e outras midias sociais relevantes.
Se você gosta de Midia Social experimente. Você vai se apaixonar.
Um abraço,
Jorge Purgly


Labels: , , , ,

Monday, September 26, 2011

Como ler a mão do parceiro

Como ler a mão do parceiro, mãos que se devem aliar e mãos que se devem evitar.
Sweet 07
Fonte: Elementos de Quiromancia, Francisco Valdomiro Lorenz, Editora Pensamento.
Como ler a mão Elementos de Quiromancia
Pagina: 49.

“A observação das mãos pode ser aproveitada com muita vantagem, quando se trata de saber se duas pessoas tem ou deixam de ter as qualidades naturais para se associarem ou se casarem.

Uma escolha racional é a garantia de bom êxito e felicidade, ao passo que uma aliança má produz só desgraça.

Quando as mãos de duas pessoas em questão indicam, pela sua forma, tendências opostas e inconciliáveis, é lógico que os caracteres terão muita dificuldade para se harmonizar.

Se as duas mãos pertencem ao mesmo tipo ou se, pertencendo a tipos diferentes, indicam as mesmas tendências principais, aliam-se bem.
Assim,
Os dedos lisos e espatulados se dão bem com os dedos nodosos e pontudos, porque ambos amam a ordem (os primeiros por serem espatulados, os segundo por serem nodosos), economia, cálculo, ciências exatas e mecânica, possuindo o senso prático.

Mas os dedos lisos e pontudos não se aliam aos dedos nodosos e espatulados, principalmente se os primeiros são curtos e os segundos compridos, pois aqueles indicam o idealismo e a distribuição de bens e ainda a falta de ordem, e estes,
um espírito prático, amante da ordem e da sistematização, cálculo, dedução e economia.

É evidente que entre as duas pessoas fica difícil haver uma harmonia completa, pois o que agrada a um, desagrada ao outro; um economiza e o outro gasta, etc.”

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.




Sweet 09
“Os dedos quadrados entendem-se bem com os pontudos se estes forem nodosos porque ambos representam ordem e reflexão; o idealismo dos pontudos poderá ser corrigido pela calma dos quadrados.

Um home de mão grande e pesada, gorda, chamada voluptosa, fará a desgraça da sua parceira se ela tiver o Monte de Vênus deprimido e chato, e as terceiras falanges dos dedos demasiado curtas e fracas.

A mão muito grande e dura, com os dedos espatulados, é perigosa para qualquer pessoa impulsiva e idealista.

A mão filosófica (1)  não se alia com a mão elementar (2), nem com qualquer mão curta e estreita (3), nem com a mão gorda e com os dedos ossudos e curtos(4); porque a primeira (1) é amante da verdade e da ciência;
a segunda (2) é de uma pessoa com tendência a ser ignorante;
a terceira (3), de uma pessoa astuta e dissimulada;
a quarta (4), a de um espírito ainda pouco desenvolvido.”

Labels: ,

Saturday, September 24, 2011

Como indentificar um Paulistano (Humor)

 

EA Blogger ownership code {EAV_BLOG_VER:35a5c9b98540cfbb}

Como indentificar um Paulistano

VOCÊ SABE QUE ALGUÉM É PAULISTANO QUANDO...
Na fala:

a) chama o semáforo de 'farol';
b) diz 'bolacha' em vez de biscoito;
c) diz 'cara' em vez de menino;
d) diz 'mina' em vez de menina;
e) diz 'bexiga' em vez de balão;
f) diz 'sorvete', tanto para picolé como para sorvete de massa;
g) acha que não tem sotaque nenhum;
h) ri do sotaque de todo mundo (gaúcho, carioca, mineiro, nordestino,etc...);
i) vê uma pessoa mal vestida e chama de 'baiano';
j) é extremamente possessivo, pois emprega a palavra 'MEU' em praticamente todas as frases.

No clima:

a) fala sobre o tempo para puxar assunto;
b) enfrenta sol, chuva, frio, calor, tudo no mesmo dia e acha legal...
c) sai todo agasalhado de manhã, tira quase tudo a tarde e põe tudo de volta à noite;
d) tem mania de levar o carro para polir no sábado ou no domingo. O carro fica brilhando, só que toda vez que vai sair com ele para passear... CHOVE.

Na praia:

a) fala que vai para praia sem especificar qual;
b) fica a temporada no Guarujá, Maresias ou Ubatuba, mesmo que chova mais do que faça sol;
c) chama Ubatuba de 'Ubachuva';
d) fala mal da Praia Grande, mas toda virada de ano fica sem dinheiro e acaba indo para lá.

Nas esquisitices:

a) faz fila para tudo (elevador, banheiro, ônibus, banco, mercado,casquinha do MC'DONALDS, etc.);
b) repara nas pessoas como se fossem de outro planeta;
c) cumprimenta os vizinhos apenas com 'oi' e 'tchau';
d) espera a semana inteira pelo final de semana e quando ele chega, acaba não fazendo 'nada';
e) convida: 'Passa lá em casa', mas nunca dá o endereço;
f) chama o povo do interior de São Paulo de 'caipira'.

Principal:

a) ri de si mesmo ao perceber que tudo acima é verdade e encaminha para todos os amigos;
b) e como todo paulistano, estou fazendo minha parte. Idem, idem, estimado leitor!

Labels: , ,

Tuesday, September 20, 2011

Como entender as mulheres (humor)

Como entender as mulheres (humor)
Entender mulheres 06
Finalmente foi publicado nos Estados Unidos um livro esclarecedor sobre o assunto.
Confira aqui,
ONLY FOR THOSE WITH A SENSE OF HUMOR….
Apenas para aqueles com senso de humor…
The book is now available!
O livro está agora disponível!

See it bellow.
Veja o livro abaixo.

"Understanding Women”
Entendendo as Mulheres”
has finally arrived in book stores:
chegou finalmente às livrarias:

unknown.jpg

Veja mais em Mais informações, abaixo.


Entender mulheres 04
Entender mulheres 01
Entender mulheres 02
Entender mulheres 03
Veja agora o resumo do livro, Como ententeder as mulheres.
See now the abstract of the book: Understanding Women
Entender mulheres 05

Labels:

Thursday, September 15, 2011

Como ler uma mao feminina com tecnicas complementares parte 3

Como ler uma mão feminina com técnicas complementares, parte 3.

Purple 01 A

Dando continuidade à interpretação da mão da jovem Purple Mushroom, estamos agora correlacionando técnicas complementares à leitura de mão feita no artigo anterior, do qual destacamos alguns trechos relevantes para a nossa análise.

a-a Linha da Vida

bb- Linha da Cabeça

cc- Linha do Coração

dd- Linha do Pulso.

A Linha da Vida ou Venusiana, nasce entre o Polegar e o Index e se prolonga até o meio da articulação que separa a mão do braço, ao redor do Monte de Vênus.

A Linha da Cabeça ou de Marte, começa entre o Polegar e o Index e prolonga-se transversalmente na palma da mão.

A Linha do Coração ou  de Júpiter, parte de debaixo do Index e se dirige para debaixo do dedo Mínimo.

A Linha do Pulso ou Bracelete, é a linha que separa a mão do braço e que pode ser simples, dupla ou tripla. É de opinião geral que cada uma das linhas do bracelete indica 30 anos de existência.

No caso, Purple Mushroom apresenta apenas uma linha do pulso ou bracelente, indicando idade de até 30 anos, no momento.

Lembramos que as linhas das mãos mudam de lugar, aumentam e diminuem de intensidade com o passar do tempo e que em alguns anos podem se formar novas linhas.

Podemos então observar nesta mão, a principal influência de Marte.

Ora, Purple Mushroom nasceu com o Sol em Escorpião, com ascendente em Aries (signo Lunar) e Marte, neste caso, está sendo regido por Escorpião.

Ou seja, a mentalidade e a atividade do pensamenbo é fortemente influenciada por Marte.

“Meu numero favorito é o 8, gosto também do 13, 21, 16. Estou ansiosa pelos resultados.”

“...sou uma pessoa bastante extrovertida, com um grande sentido de ajudar os outros. Adoro animais, crianças e toda a minha família. Aliás, sou formada em Educação Pré-Escolar, pelo que me dedico a trabalhos manuais com alguma regularidade.

Outra das coisas que me fascina é o místico, o oculto e aquilo que este envolve. Cada coisa que acontece na minha vida, para mim, traz sempre uma mensagem, algo a que irei dar valor um dia mais tarde e depois pensar "ah....agora percebo porque aquilo se passou."

Longitude   
Em que signo?

  Sol
19 ESC 25
Escorpião

  Lua
29 ARI 17
Aries

  Mercurio
20 ESC 03
Escorpião

  Venus
06 CAP 26
Capricórnio

  Marte
05 ESC 07
Escorpião

  Jupiter
10 CAN 32
Cancer

  Saturno
10 CAP 14
Capricórnio

  Urano
02 CAP 58
Capricórnio

  Netuno
10 CAP 21
Capricórnio

  Plutao
15 ESC 17
Escorpião

  Quiron
17 CAN 26
Cancer

Nodo Lunar
21 AQU 27
Aquario

Ascendente
22 ARI 10
Aries

Meio Ceu
21 CAP 54
Capricórnio

Vertex
02 AQU 42
Aquario

Purple Mushroom,

Veja seu Mapa Astral Interpretado

DESCRIÇÃO GERAL

Você é valente, decidida, apaixonada e autêntica. Sua grande forca de vontade, forte desejo de conquista e persistência fazem com que, geralmente, consiga realizar os seus propósitos. Também sabe guardar segredo e descobrir o que está encoberto.

TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Seu temperamento é volátil e explosivo, mas você não costuma guardar rancor. Seu senso de independência não admite a influencia de terceiros e freqüentemente leva-a a agir impulsiva e irrefletidamente. Possui muita iniciativa mas pouca persistência.

MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente é altamente perspicaz, pesquisadora e perceptiva do que se passa com os outros. Porem é brutalmente franca, critica e muitas vezes desconfiada. Prefere executar seus planos e atividades sigilosamente. Aprende mais na prática do que nos livros.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você é inteligente e criativa e tem a necessária forca de vontade para transformar suas idéias em realidade.

Costuma comunicar-se com facilidade mas é altamente subjetiva e incapaz de ver-se totalmemente como realmente é ou age.

- Você é original, espontânea, independente e ama sua liberdade acima de tudo. Porem, sua impaciência e atitudes excêntricas, impensadas e indisciplinadas, podem por muitas vezes a perder o que construiu ao longo do tempo.

Vamos agora correlacionar as Casas Astrológicas com os numeros preferidos por nossa jovem Purple Mushroom.

Acompanhe neste artigo, estimado leitor.

Casa  8 Ingratidao

Casa 8 – Ingratidão (neste caso ênfase em humor e estado de espírito).

Casa 13 - Alegria Balões de Gás Coloridos

Casa 13 – Alegria (Neste caso, ênfase em saúde e sucesso).

Casa 21 Rival Ciumes

Casa 21 – Rival e ciúmes (Neste caso, seriedade e viagens)

Casa 16 Casamento Par de Aliancas

Casa 16 – Casamento (neste caso felicidade no casamento).

Casas Papus

Correlacionado as Casas com a Carta Astrológica Temos:

Casas – Regente – Signo

8- Ingratidão – Urano – Capricórnio

13- Alegria – Sol – Escorpião

21- Rival – Netuno – Capricornio

16- Casamento – Vênus – Capricórnio

Agora vamos analisar cada uma das casas.

Para saber mais, clique em Mais informações abaixo.

 

 

Signos Horóscopo Cabalístico

Fonte: A Sorte Revelada pelo Horóscopo Astrocabalístico – Francisco Valdomiro Lorenz – Editora Pensamento.

Prognósticos dados pela posição dos Planetas nas diferentes casas:

Urano na oitava casa

Purple Mushroom por ser muito impulsiva pode ser vitima de ingraditão. Precisa controlar melhor suas variações de humor e de estado de espírito.

Sol na primera casa

o Sol na primeira casa indica saúde, vitalidade, ambição, coragem, amor do mando e govêrno, honra, altivez, força de vontade, sucesso em geral.

Netuno na casa nove

Indica mente séria. É preciso tomar cuidado durante as viagens.

Vênus na casa quatro

A Felicidade Doméstica. Você será feliz no casamento se souber controlar o seu estado de humor. O prognóstico é bom.

 

Um abraço, estimado leitor.

Labels: , , , , , ,

Como ler uma mao feminina Analise de maos e tecnicas complementares parte 2

Como ler uma mão feminina. Análise de mãos e técnicas complementares, parte 2.
Análise da jovem Purple Mushroom
Como ler a mao feminina 01 
As principais linhas que podem ser observadas na figura acima são:
Monte de Vênus – Formado na base do Polegar
a-a Linha da Vida
bb- Linha da Cabeça
cc- Linha do Coração
dd- Linha do Pulso.

A Linha da Vida ou Venusiana, nasce entre o Polegar e o Index e se prolonga até o meio da articulação que separa a mão do braço, ao redor do Monte de Vênus.
A Linha da Cabeça ou de Marte, começa entre o Polegar e o Index e prolonga-se transversalmente na palma da mão.
A Linha do Coração ou  de Júpiter, parte de debaixo do Index e se dirige para debaixo do dedo Mínimo.

A Linha do Pulso ou Bracelete, é a linha que separa a mão do braço e que pode ser simples, dupla ou tripla. É de opinião geral que cada uma das linhas do bracelete indica 30 anos de existência.
No caso Purple Mushroom apresenta apenas uma linha indicando idade de até 30 anos, no momento.
Lembramos que as linhas das mãos mudam de lugar, aumentam e diminuem de intensidade com o passar do tempo e que em alguns anos podem se formar novas linhas.
A linha do pulso analizada é de boa cor e nítida, denotando feliz constituição, saúde e inteligência.

Podemos então observar nesta mão, a principal influência de Marte.
Ora, Purple Mushroom nasceu com o Sol em Escorpião, com ascendente em Aries (signo Lunar) e Marte, neste caso, está sendo regido por Escorpião.
Ou seja, a mentalidade e a atividade do pensamenbo é fortemente influenciada por Marte.

Estimado leitor, veja o que diz a nossa jovem sobre si mesma:
“Meu numero favorito é o 8, gosto também do 13, 21, 16. Estou ansiosa pelos resultados.”
“...sou uma pessoa bastante extrovertida, com um grande sentido de ajudar os outros. Adoro animais, crianças e toda a minha família. Aliás, sou formada em Educação Pré-Escolar, pelo que me dedico a trabalhos manuais com alguma regularidade.
Outra das coisas que me fascina é o místico, o oculto e aquilo que este envolve. Cada coisa que acontece na minha vida, para mim, traz sempre uma mensagem, algo a que irei dar valor um dia mais tarde e depois pensar "ah....agora percebo porque aquilo se passou."

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo:


Purple Mushroom – Análise do Mapa Astral e Carta Astrológica.
Planeta            
Longitude   
Em que signo?

  Sol
19 ESC 25
Escorpião

  Lua
29 ARI 17
Aries

  Mercurio
20 ESC 03
Escorpião

  Venus
06 CAP 26
Capricórnio

  Marte
05 ESC 07
Escorpião

  Jupiter
10 CAN 32
Cancer

  Saturno
10 CAP 14
Capricórnio

  Urano
02 CAP 58
Capricórnio

  Netuno
10 CAP 21
Capricórnio

  Plutao
15 ESC 17
Escorpião

  Quiron
17 CAN 26
Cancer

Nodo Lunar
21 AQU 27
Aquario

Ascendente
22 ARI 10
Aries

Meio Ceu
21 CAP 54
Capricórnio

Vertex
02 AQU 42
Aquario

Purple Mushroom,
Veja seu Mapa Astral Interpretado
DESCRIÇÃO GERAL
Você é valente, decidida, apaixonada e autêntica. Sua grande forca de vontade, forte desejo de conquista e persistência fazem com que, geralmente, consiga realizar os seus propósitos. Também sabe guardar segredo e descobrir o que está encoberto.
TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Seu temperamento é volátil e explosivo, mas você não costuma guardar rancor. Seu senso de independência não admite a influencia de terceiros e freqüentemente leva-a a agir impulsiva e irrefletidamente. Possui muita iniciativa mas pouca persistência.
MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente é altamente perspicaz, pesquisadora e perceptiva do que se passa com os outros. Porem é brutalmente franca, critica e muitas vezes desconfiada. Prefere executar seus planos e atividades sigilosamente. Aprende mais na prática do que nos livros.
SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade é bastante limitada, fazendo com que seja controlada, reservada e formal em questões sentimentais. Na juventude prefere namorar com pessoa mais velha e, se casar tarde. É leal e constante para com seu amor.
ATIVIDADE E CONQUISTA
Você fica totalmente absorvida pelo seu trabalho e prefere agir na certa. É ambiciosa, persistente, eficiente, discreta e disciplinada, mas também é teimosa, possessiva, ciumenta e sensual. Seu magnetismo atrai as pessoas do sexo oposto, porém você escolhe muito quem você quer.
SENTIMENTO E ÊXITO
Você é cordial e tem calor humano. Você prefere uma posição segura para si e sua família, de modo que é provável que se dedique cedo na vida a uma profissão prática e segura. Seu lar costuma ser confortável, seguro e acolhedor.
ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você é pessoa objetiva, distante, racional, ética e conservadora. Sua atitude de observadora faz com que não se sinta excitada e envolvida na vida borbulhante. Preocupa-se com sua imagem publica e provavelmente tem bastante êxito na profissão.
ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja uma líder magnética e excitante.
IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.
TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-na a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.
Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você é inteligente e criativa e tem a necessária forca de vontade para transformar suas idéias em realidade.
Costuma comunicar-se com facilidade mas é altamente subjetiva e incapaz de ver-se totalmemento como realmente é ou age.


- Você é original, espontânea, independente e ama sua liberdade acima de tudo. Porem, sua impaciência e atitudes excêntricas, impensadas e indisciplinadas, podem por muitas vezes a perder o que construiu ao longo do tempo.


- Você gosta da literatura, das artes e da beleza, mas suas atitudes frias, distantes, pouco simpáticas, impacientes e irônicas afastam a afeição que os outros possam ter por você. Sua reputação social e profissional pode sofrer vários danos. Procure se dar um pouco mais de valor.


- Você necessita muito de amar e de ser amada. O amor e a beleza são muito importantes em sua vida e poristo deve fazer uso de seus talentos artísticos. Você é romântica e aprecia as qualidades femininas e masculinas em termos tradicionais.

- Existe a tendência de preferir a excitação de um novo amor à rotina da convivência diária a dois. Tendência forte a gostar da da vida social, das festas e das diversões mas suas amizades e amores podem ter curta duração, pois começam e terminam repentinamente.

- Existe a tendência que você tenha conflitos entre sua vontade de poder e suas necessidades reais subconscientes. O seu envolvimento em problemas políticos, sociais ou religiosos bem como em conflitos pode aumentar sua tensão emocional e mental.

- Você não gosta de ser prisioneira das responsabilidades e pressões inerentes ao emprego ou relações sociais. Gosta de encontrar pessoas diferentes e de visitar lugares com culturas distintas. Este excesso de liberdade precisa ser mais dosado para que sua vida seja mais produtiva.

- Sua grande luta é conseguir aplicar sua extremada receptividade psíquica de modo útil e aproveitável para si e para os outros, já que sente grande dificuldade para ser objetiva e persistente. Também costuma desconfiar dos outros o que faz com que perca muitas oportunidades de êxito.

Vamos agora correlacionar as Casas Astrológicas com os numeros preferidos por nossa jovem Purple Mushroom.

Acompanhe na parte 3 deste artigo. Um abraço, estimado leitor.

Labels: , , , , ,

Tuesday, September 13, 2011

Como ler uma mao feminina Analise das maos da jovem Purple Mushroom

Análise das mãos da jovem Purple Mushroom
Estimado leitor, veja que interessante a análise das mãos desta jovem de 22 anos de idade.
Pedi à Purple Mushroom que informasse quatro números de 1 a 25 de sua preferência.
Os números que ela escolheu foram,
“Meu numero favorito é o 8, gosto também do 13, 21, 16”

Purple 01
A jovem Purple Mushroom apresenta mãos muito interessantes. Confira, estimado leitor.

Purple 02

Purple 03

Purple 04

 Purple 05

Purple 06A
Purple 07 A
Vamos a análise, para saber sobre ela, clique em Mais informações, abaixo


Purple Mushroom, 22 anos, União Européia.
Purple 01 A
Mão direita

Purple 06A
Mão esquerda.
Purple 07 A

As mãos femininas

A experiência nos ensina que as mulheres apresentam maior número de mãos aproximadamente iguais, do que os homens.
Se examinarmos e compararmos as mãos de 100 homens, encontraremos apenas 5 do mesmo tipo. Ao passo que, de 100 mulheres, 12 tem as mãos quase iguais.
Por isso, no caso da mão femininá é preciso muita atenção aos detalhes.
Purple Mushroom é jovem, com seus 22 anos e muita vida pela frente.
A mão direita representa a mão da realização. Lembremos que as linhas das mãos mudam com o tempo.
Esta mão direita retrata o que fá foi feito nesta vida e as realizações em fase de consolidação.
Esta mão se apresenta lisa e sem nós salientes como é o caso das mãos da maioria da mulheres.
Segundo o capitão d’Arpentigny, é da maior importância, para o exame quiromântico da mão feminina ver se o polegar é grande ou pequeno.
Estas mãos apresentam polegar grande.
Um polegar grande exprime força de vontade, resolução, obstinação, orgulho e senso prático.
O Sr. d’Arpentigni diz que as mulheres com o polegar grande pertencem à História.
Os Dedos
Purple Mushroom apresenta dedos lisos.
Dedos lisos indicam imaginação, intuição, inspiração, gênio, entusiasmo e impressionabilidade.
Seus dedos são pontudos com as pontas quadradas o que denota forte tendência para o mundo espiritual com bastante atividade mental.
A segunda falange é comprida em todos os dedos de Purple Mushroom. Isto denota espírito de lógica e de razão, retidão, juizo e concentração.

As unhas se mostram curtas e pequenas o que denota característica de temperamento frio.
A segunda falange do Polegar é longa. Isto representa sentimento, moderação instintiva, lógica inata, concepção, raciocínio e juizo.
O Monte de Vênus é a parte do polegar que fica na base da mão.
O Monte de Vênus designa a energia das paixões, a vitalidade, o temperamento amoroso.
O presente monte indica ternura, graça, coração ativo e boa vitalidade porem com pouca ênfase para a vida amorosa.
O dedo indicador
No dedo indicador a primeira falange simboliza a religiosidade, o misticismo, a contemplação, o amor da natureza e a diplomacia.
A segunda falange simboliza a influência pessoal, a afeição e a justiça.
A segunda falange de Purple Mushroom indica uma pessoa com senso de justiça bastante desenvolvido.
O dedo indicador é o dedo do comando. Usamos o indicador para apontar para alguma coisa ou para mostrar algo de que falamos.
Também usamos do dedo indicador para ameaçar, ordenar e impor silêncio.
Purple Mushroom mostra um dedo indicador equilibrado de quem sabe o que quer porem evita a autoridade ou mandar para conseguir o que almeja. Ela também apresenta a segunda falange do dedo médio mais desenvolvido denotando aptidão para reter as lições que a vida ensina e de compreender a causa íntima dos acontecimentos. Denota precocidade e grande interesse pelas ciências ocultas, mas também um pouco de orgulho. A segunda falange denota força moral e senso prático dos meios que se devem empregar para elevar-se intelectual e socialmente.

Os dedos de Purple Mushroom de um modo geral mostram habilidades para os trabalhos manuais e para consertar coisas.


Continua na parte 2. Acompanhe a próxima postagem.










Labels: , , ,