Thursday, November 18, 2010

Sinais sobre a linha da vida

Linha da vida sinais 02
Estimado leitor,
Tenho recebido diversas perguntas sobre os significados dos sinais sobre a Linha da Vida na palma da mão esquerda.
Em Jó, na Biblia Sagrada, capítulo 27, versiculo 11, temos:
“Ensinar-vos-ei o que encerra a mão de Deus e não vos ocultarei o que está com o Todo Poderoso.”
E ainda em Jó, capítulo 37, versículo 7, temos:
“Assim, coloca ele um selo sobre as mãos de todos os homens, para que reconheçam as obras dele.”
A Linha da Vida
A maioria de nós conhece a sua Linha da Vida na palma da mão esquerda.
Já sabemos que a Linha da Vida, da mesma forma que o Monte de Vênus, diz respeito à saúde, aos assuntos familiares, aos problemas amorosos e ao caráter.
Em geral, se divide a linha da vida para uma análise estimada e aproximada de tempo em ciclos de 7 anos.
Para simplificação a figura abaixo mostra a linha da vida divida em períodos equivalentes a 10 anos de vida. É preciso lembrar que cada caso é um caso e que as regras são flexíveis jamais devendo ser tomadas ao pé da letra.
Inexiste sitema de contagem de tempo e previsão de datas que seja considerado infalível ou absolutamente correto.
Linha da vida idade
A figura acima mostra uma divisão bastante utilizada e que tem apresentado bons resultados.
Desta forma, de um modo aproximado é possível associar os presságios da Linha da Vida com o Tempo, a fim de que possam ser seguidos e confirmados.
Conforme seu traçado e aparência, a Linha da Vida pode oferecer as seguintes indicações:
- Longa e bem feita, sem rupturas ou sinais maléficos:
Confiança, moderação, compreensão, calma; vida longa e feliz, isenta de graves doenças ou grandes sofrimentos.
- Grossa e bem funda:
Vigor fisico, energia fisica, ciúme, domínio dos valores materiais sobre os valores espirituais.
- Palidamente traçada:
Saúde delicada, pouca vitalidade, sensibilidade nervosa, tendência à melancolia, ao estresse e à depressão.
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.





Quando a Linha da Vida apresenta alguns trechos firmes e outros encadeados ou mal traçados é sinal de saúde oscilante, sujeita a boas e más épocas.
Linha da vida sinais 01
Uma linha da vida encadeada, conforme indicada acima, é indício de saúde delicada e sistema nervoso muito débil ou sensível. (Parte a da figura acima.)
Quando a linha da vida apresenta linhas parando em pequenos intervalos, isto é indício de enfraquecimento da saúde na época indicada pelas interrupções. (Parte b da figura acima.)
Caso haja o desaparecimento progressivo da linha da vida que vai se tornando cada vez mais fina e pálida, existe o sintoma de anemia ou de moléstia crônica. (Parte c da figura acima.)

Quanto mais a linha tende para o lado direito da palma da mão e quanto mais reta ela for, maior a probablidade de bipolaridade, de uma vida com variação rápida de humor, cheia de altos e baixos. (Final da parte c da figura acima.) Neste caso, a Linha da Vida está se desviando para o Monte da Lua e é indício de possíveis problemas nos orgãos genésicos. Em certos casos, a entrada a Linha da Vida nos dominios Lunares (parte direita da palma da mão esquerda) pode indicar uma poderosa mediunidade.
Quanto mais a linha da vida tende para o lado esquerdo da palma da mão e mais curva ela for, maior a probabilidade de uma vida mais equilibrada, harmoniosa e pacífica sob o ponto de vista emocional e nervoso.
Linha da vida sinais 02
Uma Linha da Vida bifurcada no final e abrindo-se em dois ou mais ramos indica perda de vitalidade. Na época em que este sinal acontece é conveniente cuidar melhor da saúde e evitar os excessos.
Uma linha da vida longa em ambas as mãos é indício de vida longa. Caso a linha da vida seja curta em uma das mãos e longa na outra, isto indica uma vida de duração normal, caso inexista outro sinal de morte prematura.
Linha da vida sinais 03
Quando a Linha da Vida contorna o Monte de Vênus e chega junto a o pulso, conforme a figura acima é indício certo de uma excepcional longa vida. (Parte a da linha da figura acima.)
Quando a Linha da Vida é cortada em ambas as mãos e contida por uma pequena linha interrompida de modo transversal e firme, é indício de morte súbita na época em que a linha é cortada. (Parte b da linha da figura acima.)
Lembro que as linhas das mãos se movem de lugar aos poucos, surgem ou desaparecem com o tempo variando sua intensidade ou profundidade. Se ligam, se separam, se fortalecem e enfraquecem com o tempo. Devendo este estudo ser repetido sistematicamente para melhores resultados.
Quando a Linha da Vida é cortada em apenas uma das mãos é indício de doença grave na época em que se verifica o corte. Existe a possibilidade de internação hospitalar e eventual intervenção cirurgica.
Entretanto, quando a Linha da Vida é cortada em uma ou ambas as mãos, mas sendo o corte cercado por linhas de separação, conforme indicado na parte c da figura acima, existe a possibilidade de doença grave, porém caso sejam tomados os devidos cuidados, haverá completa recuperação e reestabelecimento.

Linha da vida sinais 04
Quando a Linha da Vida está ligada no seu início pela Linha Cerebral e Linha do Coração, a partir do mesmo ponto de origem, conforme a figura acima, existe risco de morte súbita por doença ou acidente em qualquer fase da vida: infância, adolecência, idade adulta, maturidade ou velhice.
Entretanto cabe aqui um alerta. É sempre muito arriscado fazer previsões a respeito de acidentes, desgraças, mortes, etc. Quem procura uma análise das mãos sempre vai em busca de alguma espécie de auxílio, de um ouvido amigo para derramar suas mágoas, de uma palavra de orientação, de uma esperança, de um estímulo… Qualquer sugestão negativa, lançada na mente de quem já está com uma sobrecarga de preocupações ou está vivendo com sofrimento, uma violenta pressão emocional pode causar graves e talvez irreparáveis danos.
Além do mais, é bom lembrar que o Desejo de Viver também prolonga existência.Quando existe este desejo linhas muito finas, chamadas capilares, formam-se em continuação à Linha da Vida. Na medida em que a saúde volta, as linhas capilares vão se desenhando mais fortemente até que a interrupção desapareça completamente.
Outras linhas também podem amenizar e até mesmo anular as previsões fatais oferecidas pela Linha da Vida. Algumas delas, citadas apenas para informação, são: a Dupla Linha da Vida, a Linha Vulcânica, a Linha Hepática, também chamada de Mercuriana, que garante longa vida quando ela é bela e bem feita e a Linha do Destino.
Quando a Linha da Vida cessa bruscamente no encontro com a Linha do Destino, é como se a Linha do Destino substituisse completamente a Linha da Vida.
Linha da vida sinais 05
Sinais na Linha da Vida
Linhas ou ramos partindo da Linha da Vida
Linhas acendentes, caminhando em direção aos dedos: suceso nos empreendimentos e exito elo mérito pessoal..
Linhas descendentes caindo em direçao ao pulso é indicação de uma vida insatisfatória com aborrecimentos, aborrecimentos, frustrações e enganos.
Linhas ou ramos ascendentes, cortados por outras linhas: dificuldades nos empreendimentos, falta de seu mérito ser reconhecido.
Ramo curvo, partindo da Linha da Vida e caindo até as linhas do pulso: Saúde abalada, podendo haver fortes dores de cabeça. Quanto mais curvo for este ramo, mais forte será a dor de cabeça.

Linha partindo da Linha da Vida e se dirigindo para o Monte da Lua, cortando em seu percurso, as Linhas do Destino e a Linha Hepática: Para as mulheres pressagia dificuldades no parto e para os homens dificuldades sexuais ou esterilidade.

Linha da vida sinais 05
Linha ou ramo nascendo no ínício da Linha da Vida e se dirigindo para o Monte de Júpiter (parte a da figura acima): desejos e ambições realizados. Estas linhas e ramos se formam subitamente e anunciam êxito próximo.
Se houver uma linha azul clara, sobrepondo-se à Linha da Vida: Grave doença nervosa, provável abuso de excitantes e/ou bebidas.
Quadrados:
- Se um ou mais quadrados existirem sobre a Linha da Vida: Preservação contra doenças e acidentes. Proteção extra. Observando-se este sinal numa parte da linha pertencente ao passado da pessoa cuja mão está sendo observada, pode-se verificar que na época indicada algum grave perigo foi evitado.
- Um quadrado protegendo a interrupção da Linha da Vida, conforme mostrado na figura acima, letra b, corresponde à uma moléstia grave ou acidente evitado o que será seguido por uma extraordinária recuperação.
Estrelas:
- Uma estrela sobre a linha da vida é sinal de um acontecimento de grande importância, grave, que exercerá uma influência permanente sobre a vida da pessoa.
- Estrela ligada à linha da vida, conforme letra c, na figura acima, denota existência de processos ou questões legais.
- Estrela no final da Linha da vida, perto das linhas do pulso, conforme letra d, na figura acima: riqueza na velhice.
Linha da vida sinais 06
Cruzes
- As cruzes sempre indicam sofrimento ou provação de alguma espécie. Uma cruz sobre a Linha da Vida, conforme indicada na figura acima, letra a, pode indicar um acontecimento que poderá comprometer a saúde.
- Uma cruz junto às linhas do pulso é presságio de riqueza na velhice, tal como é oferecido pela estrela quando se encontra junto ao pulso.

Ilhas
- Uma ilha, conforme ilustrada na figura acima, letra b, denota anemia, enfraquecimento, podendo indicar uma invalidez temporária.
- Uma ilha no começo da Linha da Vida: infância doentia ou acontecimento misterioso, relacionado com o nascimento do indivíduo.
- Uma ilha na Linha da Vida, em mão feminina, formada na época que coincide com idade crítica: fraqueza e sofrimentos durante este período.
Pontos
- Um ponto bem pronunciado: Doença ou ferimento.
- Ponto negro ou muito escuro: Ferimento que expoe a vida ao perigo; possibilidade de acidente com arma de fogo.
- Ponto profundo e escuro: risco de vida por morte violenta causada por ferimento ou acidente.

Manchas
- Mancha azulada sobre a Linha da Vida, acompanhada por grades no Monte de Marte: verminose ou irritação intestinal.
- Manchas azuladas denotam doenças ou acidentes.

Forca ou forquilhas
- Forca cortada por uma linha de desgosto: processos, questões legais, separação, divórcio.
- Forca formada por uma linha ou ramo que vem unir-se à Linha da
Vida denota doença na época em que este sinal se forma.
- Forca cortada por uma linha de desgosto nascida de uma estrela no Monte de Vênus: processo contra parentes, amigos ou associados, em consequência de falecimento na familia. Quando esta linha se prolonga e corta a Linha Solar, o processo terá desfecho infeliz; se a Linha Solar for tocada, sem ser cortada, o processo será ganho.






Labels: , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home