Sunday, November 28, 2010

Análise das linhas das maos correlacionadas ao mapa astral

Linhas das mãos e astrologia básica:
Estimado leitor, mediante prévia solicitação e autorização do leitor cujo pseudônimo é Ser Vegetariano, estou informando os resultados da análise das linhas das mãos e da carta astrológica simplificada, segundo os dados que ele forneceu.
Confira abaixo.
Análise das linhas das mãos e astrológica básica de:
Ser Vegetariano
31 anos, natural de São Paulo, SP.
Figura 1 – As mãos:
image

Mãos:
Mão grande, longa, seca, fina, estreita, gorda, corada, mista, elementar, espatulada.
Polegar curto e sua raiz, o Monte de Vênus muito desenvolvida.
Indicações: Personalidade forte, porém gosta de detalhes.
image
Materialista com curiosidade para o espiritual. Fortemente sensual. Sangue frio, diplomata, temperamento sanguíneo, amor ao dinheiro.
Dedos:
image
Dedo médio e monte de Saturno, desenvolvidos, indicando forte curiosidade investigativa.
Dedos lisos, sem nós, indicam um pouco de desorganização e falta de estabilidade emocional. Existe forte tendência para a racionalização e para a sensualidade.
image
O polegar, dedo de Vênus, representa a personalidade do indivíduo, sua vontade, seu raciocínio e seus sentidos.
O indicador, dedo de Júpiter, a razão e a justiça, o mando e a posição.
O médio, dedo de Saturno, a fatalidade, o pensamento filosófico.
Anular, dedo de Apolo, o ideal artístico e a intuição.
image
O mímimo, dedo de Mercúrio, a ciência prática do mundo, a indústria, o comércio e os serviços.
image
Polegar:
Instinto desenvolvido, espírito de resistência, economia.
Iniciativa e vontade clara. Forte temperamento amoroso.
image
O dedo indicador denota boa influência pessoal, porém com tendência ao mando e à ambição. Denota prosperidade.
O dedo médio denota certo orgulho a ser trabalhado.
O anular indica tendência a certa infelicidade nas afeições e amor às aventuras.
Existe busca de elevação social.
O dedo mínimo denota astúcia e agilidade.
image
Significados dos montes da mão, conforme a figura acima
1- O Monte de Venus é formado pela raiz do polegar e fechado pela “Linha da Vida”, representa a energia das paixões, a vitalidade, a graça, o amor pelas belas formas, o amor da melodia, o gosto apurado, o desejo de agradar, o temperamento amoroso.
Quando a parte inferior está mais desenvolvida denota sensualismo e paixões carnais e em alguns casos, preguiça e inconstância.
2- O Monte de Júpiter, que se acha abaixo do dedo indicador, simboliza o espírito de dominação, ambição nobre, religiosidade, honestidade, alegria, amor da natureza, honras, dignidades, casamento feliz, generosidade e proteção.
3- O Monte de Saturno, que está embaixo do dedo médio, é indício de independência, prudência, sabedoria, amor à solidão e concentração.
O seu excesso indica tristeza, taciturnidade, ascetismo, idéias sombrias, que podem levar até a propensão ao suicídio.
4- O Monte do Sol ou Apolo, situado debaixo do dedo anular, representa a harmonia dos elementos constitutivos do ser, equilíbrio, amor das artes, inteligência, glória e riqueza.
5- O Monte de Mercúrio, situado logo abaixo da terceira falange do dedo mínimo exprime a adaptação à organização social, amor à família, inteligência prática. Quando em excesso denota ignorância presunçosa e astúcia.
6- O Monte de Marte, está situado debaixo do Monte de Mercúrio, do qual é separado pela Linha do Coração e acima do Monte da Lua, de que às vezes è separado pela Linha da Cabeça. Denota coragem e combatividade.
7- O Monte da Lua é a sede da imaginação e do capricho.
A cruz surgida no Monte da Lua, denota do surgimento de mediunidade, de idéias místicas ou religiosas e como esta cruz é grande, de superstição ou misticismo, que deve ser trabalhada.
Entretanto, estas e outras indicações não afirmam a realização irrevogável dos fatos a que se referem, porque a vontade da pessoa, sendo firme e bem dirigida, pode modificar os desígnios do destino.
Se pois, alguém encontra sinais de qualquer fatalidade funesta que o aguarda, não deve perder o ânimo e desesperar, mas sim, pelo contrário, esforçar-se por desviar da catástrofe que o ameaça.
Fortem fortuna adjuvat, a sorte ajuda os fortes (provérbio latino).
Para saber mais, clique em Mais Informações, abaixo



 
image
As linhas acima representam:
A Linha da Vida, a Linha Venusiana.
A Linha da Cabeça, a Linha Marciana.
A Linha do Coração, a Linha Jupiteriana.
image
As linhas acima representam:
A Linha Solar ou Linha Apolínea.
A Linha Hepática ou Mercuriana.
A Linha Lunar ou Linha Lasciva. Note-se que a Lunar é bastante rara e no caso desta mão ela é inexistente. Foi colocada a caneta apenas como ilustração.
image
Com relação à duvida da linha surgida em cruz há cerca de 3 anos ela é um indício de superstição.
Veja o que diz o seu mapa astral e faça uma referência cruzada com as palmas das mãos.
Astrologia - Mapa Astral Grátis para os nascidos no Brasil.
- Este é um Mapa Astrológico Interpretado por computador e não possui a pretensão de ser conclusivo.
- Os cálculos apresentados são exatos para os dados informados.
- Não estão interpretados os Planetas nas Casas nem o Ascendente e o Meio do Céu.
- Apenas um bom Astrólogo numa consulta pessoal pode fornecer indicações completas.

Fonte:
Equipe do cigano.net
- Mapa Astral para Ser Vegetariano
- Nascido em São Paulo, SP às 20:41 do dia 15/12/1979
- Longitude: 46W35 Latitude: 23S33 Fuso: 3
- Não foi informado Horário de Verão
- Verifique se seus dados estão corretos antes de ler seu Mapa Astral Interpretado
Planeta             Longitude    Em que signo?
  Sol 23 SAG 25 Sagitário
Lua 12 ESC 17 Escorpião
  Mercurio 04 SAG 31 Sagitário
  Venus 21 CAP 36 Capricórnio
  Marte 10 VIR 04 Virgem
Jupiter 10 VIR 04 Virgem
Saturno 26 VIR 33 Virgem
  Urano 23 ESC 14 Escorpião
  Netuno 20 SAG 23 Sagitário
  Plutao 21 LIB 20 Libra
  Quiron 09 TAU 49 Touro
Nodo Lunar 01 VIR 60 Virgem
Ascendente 20 CAN 57 Cancer
Meio Ceu 04 TAU 59 Touro
Vertex 29 AQU 08 Aquario
Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é jovial, simpático, cordial, entusiasmado, franco, filosófico e paternal. Gosta de viajar, conhecer pessoas e lugares e adora sua liberdade. Contudo, tende a precipitar-se em suas conclusões e fica deprimido quando está ansioso.
Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Você tem um temperamento apaixonado e firme que faz com que sinta a atração do sexo oposto. Tende a ser pessoa ciumenta e possessiva e não perdoa ofensas pessoais. Porem, também é muito confiante em si e é capaz de sacrificar-se por algo de valor.
Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente é filosófica, independente e liberal, interessada em conceitos amplos nas áreas de educação, política e filosofia, direito ou religião, embora muito ligada a moralidade em voga. Apesar de seus conceitos avançados nem sempre é o dono da verdade.
Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade é bastante limitada, fazendo com que seja controlado, reservado e formal em questões sentimentais. Na juventude prefere namorar com pessoa mais velha e, se casar tarde. É leal e constante para com seu amor.
Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é pratica, cuidadosa e minuciosamente planejada. Você é muito exigente em seu trabalho e não admite negligência, falta de organização ou inépcia. Isto pode gerar conflitos com colegas e subordinados, fazendo com que você seja menos apreciado.
Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você é pessoa cautelosa e conservadora na realização de sonhos e metas, preferindo planejar sua vida do que se arriscar. Você anda em busca de um método ou sistema que garanta o seu sucesso. Também não aprova a desordem na aparência e no lar.
Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você é muito ético e correto, mas leva suas responsabilidades tão a serio que se torna obcecado. Talvez receie a maldade ou atentado e fica preocupado e angustiado quando as coisas não estão muito inteligíveis para você.
Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Sua maneira intensa, dinâmica, original e fascinante de abordar pessoas e assuntos e sua grande disposição de experimentar em matéria de sexo, exerce grande poder de atracão sobre as pessoas do sexo oposto. Gosta de investigar tudo o que esta oculto.
Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.
Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.
Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você é pessoa responsável, persistente, conservadora e demasiadamente seria. Os numerosos obstáculos que você encontra em sua vida romântica e profissional, podem ser vencidos mais facilmente se adotar uma atitude mais alegre e otimista. Rir mais pode tornar sua vida mais exitosa.
- Você é altamente impressionável, receptivo e possui grande capacidade artística, musical e psíquica. Todavia, as vibrações que capta enfraquecem muitas vezes sua vitalidade, dinamismo e senso de realidade. Sua visão de si próprio também não é muito verdadeira.
- Você é muito carente emocional e sentimentalmente. Sua melancolia e pessimismo fazem com que os outros acabem por evitar-lhe. Sua timidez e falta de confiança em si mesmo, dificultam suas relações intimas com as pessoas do sexo oposto. Ë preciso corrigir esta tendência através de exercícios que aumentem a confiança e a auto-estima.
- Sua visão otimista e alegre da vida, sua natureza efervescente e espontânea e seu forte institnto sexual dão-lhe popularidade, amores excitantes, dinheiro e amizades fora do comum.
- Seus sentimentos de amor são extremamente intensos, porem, muitas vezes, estão ligados ao mesmo tempo a seu desejo de riqueza material, levando-o a preferir casar-se com alguém bem de vida. Também costuma exigir demais da(o) companheira(o).
- Você é ativo e entusiasmado e com tendência a não aceitar um não como resposta. Contudo, sua atitude muitas vezes agressiva e dominadora pode cria-lhe muitos inimigos. É capaz de ganhar muito dinheiro, mas existe a tendência de ser obrigado a gastar mais ainda.
- Você está muito ligado a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.
Read more:http://cigano.net/astrologia/astrologiabrasil1.asp#ixzz16a0dbO9N

Veja o comentário de Ser Vegetariano em relação à leitura:
“Olá Jorge.
Algumas coisas batem, outras não. Não sei se é do seu interesse, esta é uma avaliação psicologica feita a seis anos atrás, quando eu tinha 24 anos. Acho que não mudou muita coisa de lá para cá.
Ser Vegetariano
Planejamento : Não é impulsivo, pensa e faz. Seu pensaetno é simultâneo ao agir.


Organização : Boa organização, mantém as coisas nos devidos lugares.


Controle : Alguma dificuldade em manter um bom controle sobre as pessoas, facilidade se houver alguém acompanhando.

Liderança : Prefere fazer à mandar, pois confia mais em sua execução.

Comunicação funcional : Comunica-se bem, mas com tendência a sintetizar muito e ser 'seco'. Facilidade para dificultar relacionamentos.

Decisão : Tendência a ser cauteloso e ponderar + que o necessário, pode se sentir inseguro com tomadas de decisões diferentes e fora do seu dia a dia. Facilidade para decisões dentro da rotina.

Rítmo : Tende a não ter pressa para executar as suas atividades. Prefere em geral prazos longos.


Energia : Tende a se identificar com trabalhos mais frequentes ou intensos. Gosta de Lar e de ser reconhecido.

Relação com autoridades : Sabe respeitar e admirar autoridades, com tendência a contestá-las antecipadamente.

Flexibilidade : Respeita em princípio as normas sendo rígido com suas idéias e nas aplicações dos regulamentos com tendência a defender com inflexibilidade.

Obstinação : Gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Quando delega, quer resultados.
Tende a ser distraído, podendo não terminar o que começa. Tende a ter dificuldades em estabelecer prioridades.

Detalhismo : Gosta de detalhes, executando às vezes , tarefas desnecessárias.

Agressividade : Equilibrado entre agressividade e passividade, é franco, procura resolver conflitos, com tendência a ser agressivo.

Controle emocional : "Muito dramático". Revela seus sentimentos. Tem pouco controle das emoções (explosivo). Varia sua emotividade conforme a situação. Apresenta dificuldade no relacionamento.


Inovações : Não gosta de rotina, muito criativo, com tendência a se apressar na aplicação das mudanças.


Afetividade : Bom equilíbrio afetivo, não se envolve no relacionamento com os outros.


Motivação : Apresenta sinais de alguma decepção, mas não chega a estar desmotivado.

Exibicionismo : Muito tímido, modesto e reservado, dificuldades de participar em grupos. Não gosta de fazer cenas, é sincero.
Tem dificuldades em vender sua imagem.

Sociabilidade : Gosta de participar em equipe, ouve as pessoas, podenrando sobre suas exigências e opiniões. Sabe quando pode e deve fazer concessões.


Mobilidade física : Bom equilíbrio entre movimentar-se e sentar-se.


Aplicação e avaliação em 18/11/2004

Labels: , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home